Trocas e Devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Você deve solicitar a troca ou devolução pelo e-mail atendimento@grifedobras.com.br ou pelo whatsapp (48) 991115736. As trocas também podem ser feitas nas lojas físicas:

Matriz: R. José Bonifácio de Souza, 293 - Passa Vinte, Palhoça - SC, 88132-140

Filial: Av. Bara?o do Rio Branco, 99 - Centro, Palhoça - SC, 88130-100

Prazo trocas e devoluções

Nós temos um prazo para trocas e devoluções de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem qualquer tipo de danos. Caso o produto apresente danos a devolução não será aceita.

Procedimento para devolução de produto

Após o contato com nosso atendimento, basta enviar o produto em uma agência dos correios com a caixa do produto e a etiqueta de envio do produto impressa.

Procedimento para devolução física

Estorno/cancelamento será feito junto à administradora do cartão de débito ou crédito, respeitando o prazo fornecido pela administradora.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra (em até 7 dias);

2. Troca de Produto Novo (Sem Defeito);

3. Produto entregue com Defeito (em até 7 dias);

4. Produto em Desacordo com o Pedido (em até 7 dias).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA (EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS)

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Grife do Brás sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para loja, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail atendimento@grifedobras.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à loja, dentro do prazo de 7 dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Grife do Brás se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

? Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

? De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 7 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

? Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

? O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

? O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@grifedobras.com.br

O e-mail deve conter: Nome completo do responsável pela compra, número do pedido e produto que gostaria de trocar, além do motivo da troca e produto que gostaria de receber no lugar.

Substituição da Mercadoria

? Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

? Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Insider se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante

? A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (EM ATÉ 90 DIAS CORRIDOS)

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada ou seja incompatível, o contato deverá ser feito pelo email ou whatsapp em até 90 dias corridos. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

O produto deverá ser encaminhado completo na embalagem original e com a nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Grife do Brás só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

? Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

? Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, entre em contato no e-mail ou whatsapp em até 7 dias corridos. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

? A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Grife do Brás fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

? Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos, com cintos.

? Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


 
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